A plataforma que vai simplificar os seus atendimentos.
Avisos por e-mail, whatsapp, controle de prazos, distribuição de tarefas.
Ofereça ao seu cliente segurança e credibilidade.

Planos

Básico

(100% grátis)

20 atendimentos por mês

1 Usuário, 1 Setor

Até 10 clientes

Upload de Anexos até 2 MB


Avisos por E-mail*

Plus

(R$ 99,00 por mês)

100 atendimentos por mês

5 Usuários, 3 Setores

Até 50 clientes

Upload de Anexos até 5 MB


Avisos por E-mail**

Avisos por WhatsApp***

Acesso do Cliente

Monitoramento

Premium

(R$ 199,00 por mês)

500 atendimentos por mês

20 Usuários, 10 Setores

Até 200 clientes

Upload de Anexos até 10 MB


Avisos por E-mail***

Avisos por WhatsApp****

Acesso do Cliente

Distribuição de Tarefas

Monitoramento

Personalização

Master

(R$ 249,00 por mês)

Atendimentos Ilimitados

Usuários e Setores Ilimitados

Clientes Ilimitados

Upload de Anexos até 50 MB


Avisos por E-mail***

Avisos por WhatsApp****

Acesso do Cliente

Distribuição de Tarefas

Integração com Terceiros

Monitoramento

Personalização

* (E-mail com a conta padrão: sistema@3cdesk.com.br)
** (E-mail com sua conta: seuemail@seudominio.com.br)
*** (Número de WhatsApp padrão)
**** (Número de WhatsApp da sua empresa)
Acesso do Cliente - Seu cliente pode abrir, responder e acompanhar os chamados;
Distribuição - Os atendimentos podem ser distribuidos entre seus colaborares com controle de prazos individualizados;
Integração com Terceiros - Via API com outras empresas, exemplo: Reclame Aqui, ERPs, CRMs entre outros.
Motonitoramento - Aviso semanais por E-mails e/ou WhatApp com os status e os respectivos prazos;
Personalização - Tela de Acesso (login) personalizada e sistema de acordo com a toda a sua identidade visual.

Pronto para começar ?


Simples, Intuitivo e Adaptável

Navegabilidade simplificada com seções onde seus atendimentos são separados por status, autoexpicativo, curva de aprendizado simples facilitando uma boa adaptação da sua equipe.

Controle e distribuição de atendimentos por nível de dificuldade ou prioridade.

Personalize os modo da sua operação, utilizando o sistema para chamados, tickets, ordem de serviço, reclamações, ouvidoria, pedidos ou orçamentos.


Gerencie Seus Chamados

Chamados Internos, Cadastro Completo de Clientes, Produtos, Setores, monitoramento do TMA (tempo médio de atendimento).

Avisos de prazos expirados, personalização de prazos para clientes críticos.